ptenfrdeitrues

Notícias

A Grande Loja Simbólica de Portugal esteve presente na Grande Loja Mista Memphis Misraim, em Paris.

 Grande Loge Mixte Memphis Misraim, Maçonaria, Grande Loja Simbólica de Portugal, Rito Memphis Misraim.jpg

Uma delegação da Grande Loja Simbólica de Portugal, encabeçada pelo Grão Mestre Filipe Bruno, esteve presente, no dia 7 de Outubro de 2018, no Convent da Grande Loja Mixta de Memphis Misraim.
 
Em mais um dos momentos altos da Maçonaria, e tendo como palco o Palácio Maçónico do Grande Oriente de França, em Paris, a Grande Loja Simbólica de Portugal compareceu a uma cerimónia que reuniu os altos mais representantes da Jurisdição do Rito de Memphis Misraim do Grande Oriente de França.
 
Neste Convent destaque ainda para a presença dos altos dignatários representantes do Grande Oriente de França e da Grande Loja de França.
 
Nas intervenções proferidas, tanto pelo Grão Mestre da Grande Loja Simbólica de Portugal, Filipe Bruno, como pelo Grande Loja Mixta de Memphis Misraim, Olivier Sartoux, denotou-se uma enorme proximidade entre as duas Obediências Maçónicas, que solidificaram ainda mais a forte fraternidade que as une.

 

Grande Oriente de França

grande oriente franca

A Grande Loja Simbólica de Portugal trabalha com as Cartas Patentes dos Ritos Maçónicos do GRANDE ORIENTE DE FRANÇA, primeira Obediência Maçónica da Corrente Liberal e Adogmática, a nível mundial.

Saber Mais