ptenfrdeitrues

Notícias

Grande Loja Simbólica de Portugal presente no Convent da Grande Loja Feminina da Bélgica

Belgica, Grande Loja Feminina Belgica, Maçonaria, Grande Loja Simbólica de Portugal, Rito Memphis Misraim.jpg
 
O Grão Mestre da Grande Loja Simbólica de Portugal, Filipe Bruno, marcou presença na Sessão de encerramento do Convent da Grande Loja Feminina da Bélgica, que decorreu, no dia 22 de Setembro de 2018, em Bruxelas, e onde foram abordados, num ambiente de universalidade, temas da Maçonaria e da Sociedade com os presentes.
Nesta Sessão da Grande Loja Feminina da Bélgica, que é a segunda maior obediência Feminina da Maçonaria liberal, estiveram presentes as grandes obediências da Maçonaria europeia.
Na ocasião, o Grão Mestre da Grande Loja Simbólica de Portugal, Filipe Bruno, teve oportunidade de transmitir toda a fraternidade dos Obreiros portuguesas às irmãs da Grande Loja Feminina da Bélgica. Um gesto que foi retribuído pela Grã Mestre da Grande Loja Feminina da Bélgica, que reconheceu o trabalho da Grande Loja Simbólica de Portugal.

Grande Oriente de França

grande oriente franca

A Grande Loja Simbólica de Portugal trabalha com as Cartas Patentes dos Ritos Maçónicos do GRANDE ORIENTE DE FRANÇA, primeira Obediência Maçónica da Corrente Liberal e Adogmática, a nível mundial.

Saber Mais